Tomb Raider: Underworld

Mais bela doque nunca, Lara Croft volta com tudo, esse jogo promete muita ação, porrada, soco no careca, chute forte, soco fraco, chute fraco soco forte, meia lua pra trás, cima, baixo....

Lara Croft ganha mais uma aventura que se passa depois dos eventos de Tomb Raider: Legend. A idéia é trazer o mundo da heroína à vida, com muita interatividade com o jogador.

O novo evento deve ter como localidades a parte do Sul do México e os produtores confirmam que a nova tecnologia gráfica permitirá que Lara deixe suas pegadas na lama, mas se por acaso começar a chover as pegadas desaparecem.

Os corpos dos inimigos que ela deixa para trás em combate ficarão lá, entretanto, assim como destroços de qualquer destruição que causar. Dessa forma, o cenário mudará constantemente de acordo com o que acontece no local.

Os produtores também falaram sobre o sistema de clima do jogo, onde foi criado um modelo de luz híbrido que combina luzes dinâmicas com mapas de luz criados cuidadosamente para fazer tudo parecer o mais realista possível.

Os produtores afirmam que nenhum outro método disponível realiza esse efeito.Os movimentos de Lara também serão 100% capturados e caso a heroína ajoelhe no chão somente ele ficará sujo e irá sumindo gradualmente conforme a aventura progride.

Esquerda: Tomb Raider Legend Direita: Tomb Raider Underworld

Tomb Raider Underworld chegará na minha casa em Novembro de 2008.

Que aventura mais gostosa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus