Floorplanner - Desenhe a Sua Casa


Floorplanner a maneira mais rápida de criar e partilhar os seus desenhos arquitectónicos.

Quem nunca ficou imaginando como seria a casa perfeita, com todos os detalhes, os móveis e a decoração de um lar aconchegante e com a sua cara? Ou mesmo quem nunca brincou de ser arquiteto e ficou imaginando diversos tipos de casas, apartamentos e escritórios?

Floorplanner é o serviço online que vai deixar você projetar a sua casa dos sonhos, definindo todos os detalhes importantes, desde o tamanho, o tipo de piso e os móveis, até as portas e janelas que vão compor seu lar ideal. Assim, ele pode servir como uma boa ferramenta de criação simples, voltada para os usuários mais inexperientes que estão construindo ou reformando suas casas.

Ele também é perfeito para aquelas pessoas que jogavam The Sims mas gostavam mesmo é de contruir as casas e os personagens, pois depois dessa fase de criação tudo perdia a graça. Por isso, se você gosta de dar uma de construtor e se diverte elaborando diferentes plantas e decorações, essa pode ser uma distração bastante interessante para os seus momentos livres.

Link para montar sua casa: http://floorplanner.com/account/signup

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition