Hora de rir!!!

É época dos exames finais e a professora mandou que seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:

1 - Monarquia
2 - Sexo
3 - Religião
4 - Mistério

Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora sem acreditar pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega na folha de papel, coça a garganta e diz: - 'Mandaram a Rainha tomar no cú. Meu Deus! Quem terá sido?'

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma escola onde estudam alunos de várias classes sociais,durante uma aula de português, a professora pergunta:
- Qual o significado da palavra ÓBVIO ????
Rapidamente, Juliana, Rica, uma das alunas mais aplicadas da classe, que estava sempre muito bem vestida, cheirosa e bonita, respondeu:- Prezada professora, hoje acordei bem cedo, ao raiar da alva, depois de uma ótima noite de sono no conforto da minha suíte master. Desci a enorme escadaria de nossa humilde residência e me dirigi à copa onde era servido o café. Depois de deliciar-me com as mais apetitosas iguarias fui até a janela que dá vista para o jardim.Virei-me um pouco e percebi que se encontrava guardada na garagem a FERRARI pertencente ao meu pai. Pensei com meus botões:- É ÓBVIO que Papai foi ao trabalho de Mercedez.


Sem querer ficar para trás Luis Cláudio aluno de família classe média, Acrescentou:- Professora, hoje eu não dormi bem porque meu colchão é meio Duro, mas consegui acordar assim mesmo. Pus o despertador ao lado da cama para tocar cedo. Levantei meio zonzo, comi um pão meio muxibento e tomei café. Quando saí para a escola vi o Fusca do Papai estacionado na garagem, Imaginei:- É ÓBVIO que o Papai não tinha dinheiro para a gasolina e foi trabalhar de busão.

Embalado na conversa, Washintun Jefersun Júnior, de classe Baixa, também quis responder: - Fessora, hoje eu quase não dormi porque teve um tiroteio na favela até tarde. Só acordei de manhã porque estava morrendo de fome, mas não tinha nada pra comer mesmo. Quando olhei pela janela do barracão vi a minha vó vestida com a camisola do Curintia e com o jornal debaixo do braço e pensei:
- É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A professora pergunta aos seus alunos:

- Se existem 5 passarinhos num ramo e você atira e mata um, quantos sobram? Nenhum! - Responde Joãozinho - todos saem voando com o barulho do tiro. A professora fica surpresa com a resposta: - Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.
Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? Pediu Joãozinho. - Pode, Joãozinho.
Existem 3 mulheres sentadas num banco tomando sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada? A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: - A que está chupando.
Não! A casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas sua mulher NUNCA vai falar!!!!!!!

01. Nossa! Você está ão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar.
02. Tem comida demais em casa. Vamos levar sócerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Vocêmerece isso.
04. Que peido incrível! peida de novo!
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!!
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07. Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09. Por que você não esquece essa história de 'Dias dos Namorados' ecomprauma coisa pra você?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amigadeliciosa?(Impossível)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir paralá em 10 minutos.
14. Hmm.... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte).

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava o maior calor e três garotos voltavam da escola, quando vêem uma mulher peladona numa piscina e param para olhar atrás da cerca. De repente, um deles sai correndo para casa, os outros dois se assustam e vão embora também. No dia seguinte, a gatona está de novo pelada na piscina e os três moleques ficam olhando atrás da mesma cerca. De repente o garoto sai correndo de novo para casa e os outros dois vão embora também. No terceiro dia acontece a mesma coisa. Mas na hora em que o garoto ia sair correndo, os outros dois o seguram e perguntam: O que foi? Você não gosta de ver mulher pelada? - É lógico que gosto! Só que a minha mãe disse que se eu ficar olhando mulher pelada, eu vou virar uma estátua de pedra. Então, quando eu percebo que estou começando a endurecer, eu fujo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A professora pergunta para Joãozinho:
- Qual será sua profissão Joãozinho?
- Vou ser Engenheiro!
- O que o Engenheiro faz?
- Bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada...
- Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria!
Depois de um bate-papo com a diretora Joãozinho vai paracasa e sua mãe pergunta:
- Porque chegou mais cedo meu filho?- Porque eu falei que vou ser Engenheiro..
- O que o Engenheiro faz?
Bebe cerveja, anda de moto e come a mulherada...
- Joãozinho! Vá para o quarto agora!
Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar
com a mãe.
- Mãe... então vou ser Engenheiro Júnior!
- O que o Engenheiro Júnior faz?
- Toma guaraná, anda de bicicleta, e bate punheta! *Na escola, a professora falava dos animais:
Para que serve a ovelha, Marcinha?Para nos dar a lã, professora...
E para que serve a galinha, Marquinho?Para nos dar os ovos...
E para que serve a vaca, Joãozinho?Para nos passar os trabalhos de casa... *Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro.Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula.No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior.Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentárioNo outro dia, o desenho já ocupa quase o quadro inteiro e por baixo ela lê a seguinte frase:
'Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!'

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima.No dia seguinte...Diga a sua rima Joãozinho:Lá vem o canguru com uma flor no cu.A professora indignada pede para ele refazer.No final da aula...Diga novamente a sua rima Joãozinho.Lá vem o canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition