O dia que meu 360 parou!

XBOX-3~1Olá pessoal, estou aqui para relatar o meio ou início de um pesadelo.
Dia e local do acontecimento:
Itajaí – SC – Brasil / Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009.
Meu quarto, enquanto assistia ao filme O DIA QUE A TERRA PAROU.








Horário: 11:32 PM

Tudo começou após ter feito a tal atualização da nova dash (no mesmo dia que foi lançada, se não me engano foi no começo de novembro), logo nos primeiros instantes após a atualização, meu console travou pela primeira vez, mas tudo beleza, apenas travou, reiniciei e beleza. Mas depois que joguei pela primeira vez, por apenas uns 10 de Tomb Raider Underworld, isso foi tornando-se frequente. Eu colocava Mirrors Edge, jogava 10 segundos, a tela travava, apareciam listras brancas na tela inteira e produzia um puta de um barulho irritante. O console travava geral, só mesmo desligando e ligando novamente para dar continuidade a minha diversão (isso quando eu tinha paciência para dar continuidade). Ainda na persistência, consegui jogar muitos jogos por um bom tempo, o console já demorava mais para dar tal erro, muitas vezes eu jogava por horas e não acontecia absolutamente nada.

Ontem mesmo eu estava jogando GTA 4 enquanto passava TELA QUENTE na globo, quando do nada aconteceu denovo. Perdi a paciência, desliguei o video game e fui dormir. Hoje eu estava assistindo filme no video game, quando, pela primeira vez me travou enquanto assistia filme. Ok, fiz algo que já havia se tornado rotina. Desliguei, liguei denovo e… 3 LUZES VERMELHA PISCANDO. Na mesma hora fiquei puto da cara, com vontade de entupir o console, a cara dos malokeros, emos e dos que projetaram o console e essa nova dash, de porradas, bicudas, ripada nas costas e marteladas. Mas como todo ser humano, uma hora temos que tentar manter a calma, por mais irritado e nervoso que sejamos. Então respirei fundo, desconectei o video game da tomada, peguei outro aparelho de DVD e continuei assistindo normalmente. O filme acabou agora a pouco e, ainda inconformado, liguei o video game novamente, para minha surpresa e alegria ele ligou normalmente, porém, infelizmente não sei por quanto tempo.



Abaixo seguem fotos do meu video game de viadagem.
20012009480
20012009479
Parece que é, mas não é: Não, eu não coloquei o manual original do belo jogo STALKER ali de propósito. No ato de desespero, raiva, angustia e ódio, apenas peguei a camera, tirei a foto sem ver oq tinha ao redor.
Solução: Como o preço do cabo de transferência de dados do Xbox 360 para PC é o olho da cara (como qualquer outro produto do 360), serei mais um a ter que aderir o famoso MOD. Não posso de maneira alguma perder a atualização das motos de Burnout Paradise.

Não venham falar merdas e jogando praga, ou querendo se acharem donos da verdade. Tenho um problema como muitos, nós, donos de XBOX 360, já estamos cansados de ver comentários do tipo "EU AVISEI".

Meu video game é Falcon, não me arrependo de ter comprado, e espero não ter perdido tempo relatando tal fato por aqui.

Se acontecer o mesmo com mais alguém, tente fazer o mesmo que fiz, desligue da tomada, e termine de assistir um filme (hehehe), então corra o mais rápido possível para piratear seu console por completo. Sabendo que um dia esse problema provavelmente irá acontecer, e talvez ainda tenha que se desfazer do video game, quem é que vai deixar o console original e comprar apenas jogos originais aqui no Brasil?

Abraços a todos, e espero que tenham sorte com seus consoles.
Diga não à pirataria!!! . Que piada, tem que rir pra não chorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus