ASUS Apresenta Protótipo de Motherboard : ASUS Marine

A motherboard ASUS Marine é fabricada com materiais inovadores – cerâmica e metal – para um arrefecimento excepcional.

marinecoolmotherboard A ASUS, fabricante líder de motherboards, acaba de anunciar o seu novo protótipo de motherboard, Marine Cool. Fabricada com materiais inovadores, esta motherboard inclui uma tecnologia revolucionária – um módulo térmico metalocerâmico – que utiliza os dois materiais diferentes para melhorar a dissipação de calor e permitir uma maior resistência nas piores condições de humidade e calor.

Com apontamentos de cinzento metalizado e verde tropa, juntamente com um dissipador com um design inspirado nas estruturas militares (reflectindo robustez e fiabilidade), esta motherboard exalta um verdadeiro espírito militar. Além disso, esta motherboard inclui uma UPS integrada – uma bateria de polímeros assegura uma segurança extra de estabilidade energética elevando a Marine Cool ao nível de sistemas de servidores avançados.

A motherboard ASUS Marine Cool com o seu design inovador integra uma completa e avançada solução térmica utilizando cerâmica microporosa e uma liga metálica. Na parte frontal da motherboard, um tubo isotérmico metálico assegura uma excepcional transferência de calor proveniente das principais componentes. Localizada na parte posterior da motherboard, o painel traseiro de cerâmica baseado na revolucionária tecnologia de cerâmica microporosa tem uma grande superfície disponível para receber convenientemente o calor do PCB da e dissipá-lo de uma forma eficaz. Esta conjugação de materiais é capaz de melhorar a eficiência térmica até duas vezes mais!

marinecoolceramicmetalt A Marine Cool inclui também uma UPS integrada na placa — uma bateria de polímeros que serve como uma protecção extra no fornecimento de energia e que é activada quando uma falha ou variação de energia é detectada. Isto ajuda a prevenir estragos nas componentes mais sensíveis do sistema, perda de dados críticos e a corrupção de dados devido a inconsistências energéticas muitas vezes imperceptíveis e inesperadas.

Para garantir ainda mais sustentabilidade de funcionamento, a Memória de Recurso da Marine Cool baseia-se numa memória integrada para assegurar o arranque do sistema na eventualidade de surgirem falhas na memória principal. Quando o PC é ligado, a Memória de Recurso garante que o sistema irá iniciar, independentemente da incompatibilidade ou falha de memória.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus