Mirror's Edge para Iphone e Ipod

Mirrors-Edge-iPhoneDepois de muito sucesso de Mirrors Edge nas plataformas PC, Xbox 360 e Playstation 3, agora a Electronic Arts anunciou que irá lançar uma versão do game Mirror’s Edge para iPhone.

Em Mirror’s Edge você controla Faith, e tem que fazer uma série de objetivos, sempre usando os artifícios do Parkour, atividade francesa cujo princípio é mover-se de um ponto a outro da forma mais rápida e eficiente possível.

A versão para iPhone/iPod touch não será como as do PC e consoles, isso porque a jogabilidade não vai ser em primeira pessoa, e sim em uma forma parecida com terceira pessoa, de forma lateral, como podemos ver na imagem abaixo.

3002_0001 3002_0005 Mirror’s Edge terá 14 fases, além de um gráfico 3D.

A EA não divulgou data de lançamento nem preço, embora muitos esperam que Mirror’s Edge seja lançado em janeiro de 2010. mirrorsAcredito que este jogo será muito bem vindo para Iphone, pois além de possuir este jogo, tenho também Assassins Creed (que também saiu para Iphone), e quando joguei o mesmo no Iphone, fiquei impressionado com a qualidade do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition