Mulher discute com atendente da Microsoft

mulher vs microsoft Este é um áudio que muita gente já escutou e se rebosteou de tanto rir, quem não escutou, vai se rebostear agora.

O vídeo trata de uma mulher que liga para a Microsoft, alegando que eles passaram vírus pra elas, chamado de ESTRELINHA, o atendente explica que isto é uma atualização da microsoft, e que trata-se de um software que indica que o Windows utilizado por ela, não é original. Após alguns minutos de conversa, entra em cena uma a mãe da filha (curtiu né?), é nessa hora que a história fica ainda mais divertida.winxporiginaL

Confira essa louca e engraçada aventura envolvendo mãe, filha e o atendente da microsoft, clicando no PLAY logo abaixo.

Comentários

  1. as pessoas estão tão acostumadas a trapacear, dar um "jeitinho" e passar pra tráz que mesmo em uma tapeação, quando elas é que são tapeadas, sentem-se ofendidas e opior, acreditam piamente estarem aparadas pela lei. E não venha me dizer que que a pessoa não sabe identificar se um software é ou não falso. Fico me perguntando se ela sabia ou conseguiu (google) o telefone da microsoft (que nem eu sei qual é, e faço teste de software deles) como diabos ela não pensou em ligar para o infeliz que vendeu o pc com o maltido software?
    Estaria ai mais uma prova da diferença entre o burro e o ignorante. O burro sabe de sua deficiência, mas corre atráz, tenta amenizar o problema. O infeliz do ignorante acredita ser o dono da verdade e não admite verões diferentes a dele, esta besta ignora uma serie de fatores e acontecimentos por pura idiotice.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus