Bombado abobado

homem mais forte do mundoA modinha de ficar bombado tomou conta da cabeça da rapaziada que tem merda no lugar do cérebro. Em pleno inverno de trincar os ovos do saco, encontro vários “fodões” andando pra lá e pra cá só de regata e com uma perninha de piriquito. Nas academias o que se encontra hoje, não é mais pessoas procurando saúde e bem estar, mas sim o maior músculo com o menor tempo.

Um bom exemplo do rídiculo é mostrado neste vídeo, onde o cara enfiou silicone no corpo todo, ta com o abdomem virado numa barriga d’água e se achando o pegador de mulheres.

Nada contra os bombados, tem até profissionais disso. Só acho engraçado aqueles ratos de academia que ficam deformados de tanta bomba e ainda se acham uns “Goku” da vida com a perninha de escambito. Mas volto a dizer, NADA CONTRA, afinal, se não fossem eles, seria uma coisa a menos para dar risada.

Comentários

  1. se alguém lutar com um alfinete contra essa bosta ai ganha!! Fico imaginando como esse FILHO DA PUTA faz pra limpar a própria bunda? Será que ele consegue se virar pra passar papel no CU???!!!???

    ResponderExcluir
  2. que idiota, mto FDP, acha que tem uma tora mas na real tem teta

    ResponderExcluir
  3. carakaaa!!!
    juro que não imaginava que existisse alguem tão retardado assim, nada contra quem malha, pois já malho ah um tempo, mas fico vendo um merda desses que deve ter 6 meses de academia e coloca ums implantes de silicone e se acha forte, putz.. só lamento..e ainda nao sabe nem rimar..sauhsauhuash

    ResponderExcluir
  4. O cara mora no Água Verde também? Nunca vi o cara pelo bairro!

    ResponderExcluir
  5. Esse cameraman é o namorado dele? Tá sempre dizendo que pega mulher mas só tem esse cameraman nos vídeos...

    ResponderExcluir
  6. vcs perceberam o tanto de vezes que o camera fala que os caras estão por traz deles? eeeeeee viado deformado da porra...

    ResponderExcluir
  7. esse cara parece um ogro,de que planeta ele veio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition