Power Ranger é gay!!!

Puta que os caraleoooooo!!!!!

Quanto mais eu rezo, mais desgraça me aparece. Infelizmente estou vivenciando uma era de revelações, onde aquela frase do famoso filme “Um tira no Jardim de Infâncias” já não está tão adequada para o momento.

“Meninos tem pênis, e as meninas tem vagina”

Era para ser deste jeito, mas a modinha “gay” está tomando conta do mundo (menos de mim). Agora quem está saindo do armário é, nada mais nada menos que… a merda do Power Ranger azul (Billy), trocou seu uniforme azul pelo uniforme rosa, admitiu ser um mordedor de fronha, e sua principal brincadeira é escorregar no kiabo.david yostO ator David Yost declarou ser homossexual em uma entrevista no Anime Festival Orlando, um evento para quem gosta de séries e desenhos japoneses que rolou no começo de agosto, na Flórida, nos Estados Unidos.

O ator diz ter sido ofendido pela sua homossexualidade enquanto fazia a série e por isso decidiu sair dos Power Rangers. "Eu saí porque fui chamado de bicha diversas vezes".

Yost conta ainda que sofreu humilhações de todo tipo pela produção de "Power Rangers" e estava se sentindo deprimido. Segundo o ator, havia a possibilidade de ficar mais um ano e fazer um filme e mais uma temporada do seriado, mas ele preferiu sair. "Estava preocupado com minha vida, pensava em tirar minha própria vida", disse.

Minha sorte é que quando criança, nunca fui o Power Ranger azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus