Ashampoo Burning Studio 10

Studio 10

Ao longo dos anos, os programadores da Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e as tarefas de criação, sem sacrificar sua facilidade de uso.

Na versão 10, foi adicionado mais riquezas ao programa, com novas funcionalidades e módulos, mas ainda com tantas opções, o programa ainda é incrivelmente fácil de usar - tudo é explicado como se faz.

O foco principal desta versão premium é melhor ainda, com recursos de criação para a construção de discos de áudio e vídeo utilizando os mais recentes formatos.

Vídeo HD e Full HD (720p e 1080p) são totalmente suportados para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratado pelo Ashampoo Burning Studio 10.

Todas as ferramentas de autoria têm sido revisadas e, a qualidade de codificação de vídeo é ainda melhor do que antes. Você agora pode usar o novo editor integrado para a construção de discos de vídeo DVD e Blu-ray com menus.

Além disso, há um novo módulo Autoplay editor, com o qual você pode construir autorun de discos de dados com menus interativos - por exemplo, coleções de programas.

E agora há também um novo Audio Player, com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.

Requisitos

Sistema Operacional:
Windows ® XP, Windows Vista ®, Windows ® 7
Como um usuário de Windows ® XP, Windows Vista ® e Windows ® 7 você tem que estar conectado com direitos administrativos completos.

Computador:
Qualquer computador que executa um dos sistemas operacionais acima a uma velocidade razoável, min.resolution adaptador gráfico 800 x 600 com 1 MB de memória e 16 bits de cor elevada, CD / DVD / BD-Writer.
Recomendado para a gravação de vídeo e discos Slideshow: GPU DirectX 9 capaz com pixel shader hardware v2.0, min.resolution 1024 x 768 com 128 MB de memória gráfica e de 32 bits (true color) display.

CPU:
1200 MHz (ou superior) x86/x64 CPU, 3000 MHz recomendado para gravação de vídeo e discos Slideshow.

RAM e espaço em disco:
128 MB de RAM (2 GB para vídeo Blu-ray),
Espaço em disco rígido 120 MB, espaço adicional para imagens e arquivos temporários (5 GB recomendado, 5-10 GB para Blu-ray de vídeo).
Recomendado para melhor desempenho: 1 GB de RAM ou mais.

Software:
Windows Media Player 9 ou superior, DirectX 9.0c necessária para a aceleração GPU.
Necessário para usar o LightScribe:
LightScribe System Software 1.17.90.1 e Microsoft. NET Framework 2.0 com. NET Framework Service Pack 1

Dica: Este programa é muito melhor do que o Nero (pelo menos para as minhas utilidades). Vale a pena até mesmo pagar por ele e pegar um original. Mas se você é pobre (como eu) ou é mão de vaca (como meu amigo Yuri), tasca logo o dedo no link ai embaixo.

Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus