Fifa 2011 - PC

FIFA-11-LogoComo já diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe. Pensando nisso, a Eletronic Arts lança o FIFA 2011 com o mesmo motor da versão anterior, que goleou o seu rival no derby entre games futebolísticos. Mesmo assim, os desenvolvedores reforçaram seu time com recursos inéditos e sugestões dos fãs.

O triângulo mágico do FIFA 2011

Dentre os recursos mais notáveis da versão estão o 11 contra 11, Personality+ e o Pro Passing. No primeiro, inédito, os jogadores terão a experiência de controlar todo o time. Isso significa que no FIFA 2011 será possível jogar online em modomultiplayer com onze gamers de cada lado, incluindo o goleiro. Será possível mudar câmeras, pedir a bola e até expulsar do jogo um companheiro que estiver afundando sua equipe.

Já a dupla Personality+ e Pro Passing  promete fazer tanto sucesso quanto Pelé e Coutinho. Ambas são listadas pelos desenvolvedores como as bases do jogo. A dupla vai atuar dando mais personalidade e fidelidade a cada jogador, desde seu aspecto visual mais realista, até na sua vontade dentro de campo e na forma como ele realiza seus passes, velocidade de toques e comemorações.

 

Evoluindo a defesa

Para melhorar ainda mais a interface do game, o recurso 360º nesta edição poderá ser ativo quando o jogador estiver sem bola. Ou seja, será possível empurrar, dar combate e contornar os jogadores mesmo quando a bola estiver com outro jogador. Isso promete levar a defesa no FIFA 2011 para uma divisão superior.

Até então os jogadores de defesa costumavam se limitar apenas aos carrinhos. Agora, os defensores poderão se posicionar e antecipar passes de forma mais realista. Novos movimentos também foram adicionados ao jogo. Outra eterna promessa é a melhoria da inteligência artificial.

 

Seja o goleiro!

Dizem que a posição de goleiro é tão ingrata que onde ele fica não nasce nem grama. Uma das dificuldades previstas para o modo 11 contra 11 é não repetir momentos constrangedores da infância, quando os garotos menos habilidosos tinham apenas duas opções: o gol ou o banco.

Para evitar este entrave, a Eletronic Arts está destacando o lado positivo de estar na posição que consagrou campeões como Iker Casillas, Gianluigi Buffon e os brasileiros Marcos e Rogério Ceni. Para os novos talentos nas posição, foi divulgado um pequeno tutorial sobre como atuar debaixo das traves.

Para mais informações, acesse o site EA Sports.

Vídeo: Arsenal VS Chelsea

Fotos:

Requerimentos mínimos:

  • Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
  • Processador Dual Core 2.4GHz (Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5600+ ou superior)
  • 1GB de Memória RAM (2GB para Windows Vista ou 7)
  • Placa de Vídeo de 256MB NVIDIA GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 3870, com aceleração 3D e suporte a Shader Model 3.0 ou superior
  • 4,5GB de espaço livre em disco
  • DirectX 9.0c instalado, além de placas de vídeo e som compatíveis

Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition