Vírus recebidos por E-mail, Orkut, MSN…

Mail VirusÉ com enorme insatisfação que venho através deste post tratar sobre o tema “VÍRUS RECEBIDOS POR ACASO!!!”

Todo santo dia ao acessar minha conta de e-mail, me deparo com uma porrada de vírus, e em muitas das vezes, por gente conhecida.

O e-mail mais recente que estou recebendo hoje em dia, é esse ai logo abaixo, dizendo pro tarado ou a curiosa ver fotos de gente pelada.

  • Usuária Online
    Eu não sei por que você me pede essas coisas rsrs,
    mas eu tirei as fotos não mostra pra ninguém,
    sabe que tenho vergonha... Bjos..
    Quando ver mi liga pra dizer o que achou..
  • Ver Fotos

A mensagem acima diz o seguinte:

  • Vírus Online
    Eu não sei como você consegue cair nessa rsrs,
    mas este e-mail tem vírus, mostre para todo mundo,
    saiba que você é um(a) trouxa… (dedo do meio)..
    Quando clicar no link abaixo, todo mundo vai saber que você foi burro(a) o suficiente para pegar este vírus..

    Clique para se foder

Qualquer dia desses vou mandar a foto do meu cú peludo cagando pra você clicar e se surpreender por não ser um vírus.

Removendo as pragas do seu PC

1. Baixe o BankerFix.

2. Desative o seu anti-vírus temporariamente.

3. Execute o arquivo bankerfix.exe. Uma mensagem aparecerá avisando que o mesmo será atualizado via internet. Clique em Ok -> Ok. Aperte Enter e aguarde o término do scan (verificação do problema).

4. Terminado o scan, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente.

5. Habilite o seu anti-vírus.

6. Confira o relatorio.txt do BankerFix (ele estará em C:\LinhaDefensiva\). Nele você visualizará todas as ações feitas no seu computador.

7. Depois de ler o relatório você poderá deletar a pasta LinhaDefensiva contida no C:

 

Nunca mais pegue essas pragas no seu PC

  1. Mantenha seu anti-vírus sempre atualizado
  2. Não clique em links de e-mails suspeitos
  3. Além do seu anti-vírus, baixe o MalwareBytes (mantenha o mesmo sempre atualizado)
  4. Sempre que suspeitar de algo no seu PC, ponha seu anti-vírus e Malware Bytes para funcionar (NÃO AO MESMO TEMPO).
  5. Largue mão de ser tarado(a), e não clique mais na merda do link que diz ter mulher pelada, ou coisas do tipo.

Obs: A descrição dos e-mails com pragas é sempre a mesma, alguém se fudendo dando mal, ou dinheiro rápido para você.

Para finalizar o post, mais uma vez peço encarecidamente para você NÃO CLICAR MAIS NA PORRA DO LINK!!!! ASSIM VOCÊS PARAM DE ME MANDAR ESSAS MERDAS TODO DIA.

Obrigado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus