Google SketchUp 8

Sketchup 8 Chegou a grande atualização que muitos projetistas estavam aguardando. Google Sketchup 8 chegou cheio de novos recursos, facilitando o uso do programa, e com diversas ferramentas para usuários avançados.

Outra novidade que achei muito interessante, é a possibilidade de fazer um desenho, em cima de uma foto tirada do google earth. Confira no vídeo abaixo:

Confira o post sobre o Google Sketchup 7 para conhecer melhor o programa.

Download Google Sketchup 8 – Português (BR) 
Tamanho: 44,8 MB

Novidades no Google Sketchup 8

add-geo-location

  • Geolocalização de modelos com o Google Maps

    Colocamos os Mapas diretamente no SketchUp. A adição de uma geolocalização ao seu modelo é agora um processo elegante de apenas um aplicativo.

  • color-terrain
    Imagens em cores e terrenos mais precisos

    A imagem instantânea que você obtém ao adicionar uma geolocalização ao seu modelo agora inclui dados de terreno em 3D mais precisos e, pela primeira vez, imagens aéreas em cores.

  • photo-match-improvements
    Melhorias no recurso Adaptar à foto

    Nosso recurso Adaptar à foto permite que você trace uma ou mais fotografias para construir um modelo. É uma ferramenta incrivelmente poderosa. Para o SketchUp 8, alteramos algumas coisas para facilitar ainda mais o uso do recurso Adaptar à foto.

  • building-maker
    SketchUp, conheça o Modelador de Edifícios

    Quando se trata de modelar edifícios existentes, é difícil vencer o Modelador de Edifícios do Google nos quesitos velocidade e eficiência. Agora ficou ainda mais simples abrir e refinar modelos do Modelador de Edifícios no SketchUp. Assista a um vídeo

 

Vídeo sobre modelagem no contexto com o SketchUp 8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus