Lucky Wire

luckywire

Se você é (ou melhor, era) usuário do programa LimeWire, já deve estar sabendo que depois de quase dez anos de briga, as gravadoras americanas finalmente conseguiram pôr um fim no programa. Além de ter que banir a distribuição do programa, a empresa responsável pelo LimeWire, terá a dura e triste tarefa de dificultar a vida de quem ainda o utiliza, ou seja… GAME OVER para os usuários!!!

Para essas pessoas que sentem falta do LimeWire, agora podem parar de chorar e utilizar o novo LuckyWire, que na verdade é um LimeWire melhorado, sem propagandas, com conexão turbocharged e com um desing mais leve, porém mais bonito.

Baixe músicas avulsas, álbuns completos, filmes, imagens e o que mais você quisér, basta clicar no link abaixo e ser feliz.

Download
Tamanho: 31,1 MB

Comentários

  1. o lucky wire é da mesma empresa do que o lime wire???

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, procurei informações que pudessem responder sua pergunta, mas não obtive sucesso. Portanto não posso dar uma resposta correta para você.

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o lucky wire, mas ela não está conectando, não consigo baixar nenhum arquivo... como faço?

    ResponderExcluir
  4. Você está utilizando este programa com uma conexão livre? Quero dizer, sem nenhum bloqueio? Qualquer coisa, tente liberar ele no firewall do Windows.

    ResponderExcluir
  5. as musicas baixadas vao pra alguma pasta ? se vao ainda n achei =/ n consigo passar pro ipod

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda. As músicas e qualquer outro tipo de arquivo são sim armazenadas em uma pasta. Para você descobrir a pasta que esta armazenando seus arquivos baixados pelo Lucky Wire, faça o seguinte:

    1) Após abrir o programa, clique em FERRAMENTAS.

    2) Clique em OPÇÕES.

    3) Abra a guia TRANSFERÊNCIAS.

    4) Na caixa dentro de "GRAVAR TODOS OS DOWNLOADS EM UMA PASTA" está o endereço da pasta de armazenamento.

    5) Por último, configure o modo como os arquivos são armazenados ao seu gosto.

    ResponderExcluir
  7. Meu Luckywire está com problemas, ele não está conectando e já verifiquei o firewall, nada de errado. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Testei o software Lucky Wire antes mesmo de postar aqui, mas devido a tantas reclamações, postei o antigo LimeWire. Caso este também esteja com mal funcionamento, não tenha vergonha de nos informar. Tentarei resolver seu problema o mais rápido possível. Obrigado.

    o link para o novo LimeWire está logo abaixo.

    http://www.webreno.com.br/2010/12/limewire-pirate-edition-562.html

    ResponderExcluir
  9. como liberar luckywire no firewall do Windows.

    ResponderExcluir
  10. Para você liberar o Luckywire no firewall do Windows, deve o procedimento é padrão para qualquer programa.

    Windows XP: Iniciar / Painel de controle / Firewall do Windows. Na guia exeções, selecione o programa LuckyWire, dê um OK e pronto.

    Windows 7: Iniciar / Painel de controle / Central de segurança / Firewall do Windows. Na guia exeções, selecione o programa LuckyWire, dê um OK e pronto.

    Se você estivér usando outro firewall, verifique nas configurações do mesmo.

    ResponderExcluir
  11. ja fiz isso mais não deu certo fica como tivesse conetando e depois fala sem conexão na internet

    ResponderExcluir
  12. Você está tentando conectar através da sua casa, ou de um escritório por exemplo?

    ResponderExcluir
  13. Então é bem provável que as configurações da rede estejam limitadas. Converse com o administrador da rede. Não adianta tentar instalar outros programas, qualquer programa de compartilhamento terá o mesmo bloqueio.

    ResponderExcluir
  14. cara ja tentei de tudo aqui, como o novo limewire, e agora com esse lucky, não vai de jeito nenhum, estou usando internet 3g, ja desativei o firewall e não consegui fazer ele conectar tem alguma solução?
    no aguardo

    ResponderExcluir
  15. Hoje mesmo chegando em casa vou fazer uns testes conectado com a internet 3G para solucionar seu problema. Mas por enquanto eu gostaria de saber, qual é seu sistema operacional? Se for Windows 7, ao conectar vc selecionou como rede doméstica ou empresarial? Você possui algum outro tipo de programa que possa interferir na conexão? Outro firewall por exemplo que não seja do windows. Por enquanto é isso. Mais tarde espero estar com uma resposta que solucione seu problema. Abraços e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  16. Fiz uns testes, configurando o programa ter acesso com o modem 3g mas o mesmo apresentou erro de sem conexão com a internet, vou pesquisar qualquer coisa eu posto aqui .
    valeu

    ResponderExcluir
  17. Andei já dando uma pesquisada na internet, algo curioso que notei, é que muita gente está tendo problemas com isso, então. Após mais uns tempos de pesquisa, li um artigo onde dizia que o governo dos EUA tinha bloqueado qualquer programa de compartilhamento de arquivos deste gênero. Isso acaba evitando que o usuário consiga conectar as redes de compartilhamento. Mesmo assim hoje de noite vou sentar na frente do PC e me aprofundar mais neste caso. Amanhã mesmo farei um post informando aos usuários sobre os erros, e assim evitando futuras frustrações. Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. cara to com o mesmo programa do cara ai de cima , ele fica conectando eu deixei o lucky aberto por 1 dia , e ele nao conectou eu to acessando da minha casa mas o antigo lime wire também tinha este problema , pode me mandar o link do post que falou a cima ? obrigado e feliz ano novo :P

    ResponderExcluir
  19. Desculpem o atraso para deixar aqui minha resposta. Fiquei ausente por problema de saúde, mas aqui estou novamente. Testei o programa em casa, mas o mesmo realmente apresenta problemas de conexão. Em certos momentos ele conecta normalmente, mas isso exige muita paciência do usuário. Nos primeiros dias ele funcionava redondo, mas agora ta difícil usá-lo. Espero que logo deixem alguma atualização disponível para este software. Obrigado a todos e desculpas pela falta de informação do software.

    ResponderExcluir
  20. http://luckywire.en.softonic.com/ Baixe o arquivo de 297k e depois executeo e esse arquivo apos ser executado vai fazer o download do programa tamanho 31m, depois execute de novo e será instalado.

    espero ter ajudado!!!

    Rachide

    ResponderExcluir
  21. Boas,
    Alguem me sabe dizer porque não dá para fazer download de nenhuma musica? pois todas as musicas que tento tirar aparece um homem a falar sempre a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente esta merda de programa parou de funcionar. Para baixarem músicas, recomendo o programa SONGR, disponível aqui no Blog do Pescoço.

    ResponderExcluir
  23. Tom,
    Obrigado pelas informações.
    Extremamente uteis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition