OnLive: O Futuro dos video games

OnLive_Logo_smVocê que não tem PC ou console de última geração, já deve ter ficado fulo da vida ao ver seu game tão aguardado ser lançado, e você simplismente não poder jogar por que não tem o video game necessário ou por não ter amigos com o video game necessário ehehehhe.

Não se encomode mais pensando em qual configuração montar para seu PC ou qual video game comprar, um novo método de jogar video game está chegando. Onlive é o nome do tão aguardado “video game”.

O que é isso?

Onlive é um sistema equivalente a “computação nas nuvens”, onde torna-se possível você jogar seu game sem um computador de última geração, ou video game. Basta uma TV ou PC.

O pequeno console OnLive irá custar US$ 99,00, e virá acompanhado de um jogo gratuito, controle wireless, cabo de força com conexão USB e cabo vídeo componente. Também será possível utilizar cabo HDMI.

russ_onlive

Com o micro console, será possível acompanhar os games atuais. Não pense baixo não (como Tibia e Counter Strike) pense alto… muito alto, como Crysis, Gears of War, Grid, Formula 1 2010… e tudo isso em alta definição.

Chega de fazer download de jogos e comprar discos, basta alugar ou comprar e começar a jogar na mesma hora. O serviço será transmitido a medida que você joga. Poderá jogar através de um computador “pau velho” ou até mesmo da sua TV.

Nem tudo que reluz é ouro!

Ta bom, chega de pensar tão alto assim, como bons brasileiros, já estamos preparados para o pior.

Tanto o console como o serviço ainda são exclusivos dos Estados Unidos, e será lançado dia 2 de dezembro deste ano.

Para que este sonho se torne realidade, para que você jogue em alta resolução o serviço recomenda que o usuário tenha uma conexão de no mínimo 5 Mbps, mas estarão disponíveis jogos em resolução padrão, para conexões de no mínimo 1,5 Mbps. No lançamento, somente os jogos em HD estarão disponíveis, mas os demais serão disponibilizados gradualmente.

Infelizmente, quando for lançado, o OnLive só estará disponível para os EUA e posteriormente para a Europa. O Brasil nem foi mencionado, mas podemos esperar que não haja qualquer lançamento oficial no país. Sendo assim, a velocidade mínima da conexão para os jogadores brasileiros deverá ser maior devido à distância dos servidores.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus