Primeiro idiota a quebrar sua TV usando Kinect

Após ter passado na TV ontem sobre o lançamento do Kinect nos EUA, muitas pessoas ficaram abobadas com a nova tecnologia. Nem ao menos sabiam da existência, muito menos que seria lançada dia 18 aqui no Brasil por R$ 600,00 (quase o preço de um novo Xbox 360).

O brinquedinho mal foi lançado e já teve retardado enfiando seus eletrônicos no tóba usando o acessório de movimentos. Phil Villarreal foi o “primeiro idiota” (como o próprio se chamou) a quebrar sua televisão usando o aparelho da Microsoft.

“Um comunicado de serviço público: em nenhuma circunstância jogue Kinect Sports Volleyball à 1h30 da manhã embaixo de um ventilador de teto com cordão de luz pendurado”, escreveu em seu blog.

Ao que parece, o cara estava jogando um volêyzinho de madrugada e numa “cortada” poderosa, acertou o pêndulo do ventilador que voou direto na tela da sua televisão HDTV LCD de 47 polegadas e 1080p, deixando um belo arco-íris na tela estragada. A televisão foi comprada em dezembro do ano passado.

Abaixo segue um preview de “Wiidiotas”, feita pelo Mundo Canibal, logo logo teremos uma nova série chamada “Kinecdiotas”. Já estou ansioso para ver a proeza desses arrombados.

Comentários

  1. puts cara tomei umas pinga e tô morrendo de rir com as gargalhadas desse cara esses ai se fuderam mesmo"Quem vai pagar a tv de 70"??Eu é quem não sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus