LimeWire Pirate Edition 5.6.2

limewire-pirate

Após muita reclamação do novo programa Lucky Wire, ressucita o LimeWire Pirate Edition 5.6.2. Desta vez em uma versão completa (todos os recursos da versão PRO), sem publicidades e gratuito.

Nos mês passado o LimeWire LLC deixou de distribuir seu software devido à decisão judicial dos Estados Unidos. Quem imaginou que este seria o fim definitivo do serviço, se enganou. Um grupo de desenvolvedores retirado da equipe original do LimeWire, aproveitou os dias de férias para criar uma versão do LimeWire sem anúncios de publicidade, spywares e adwares.

O programa de compartilhamento agora se chama LimeWire Pirate Edition, e seu código fonte foi compilado a partir da versão PRO do programa original. Isso significa que todas as características da versão PRO do LimeWire estão ativadas no Pirate Edition de forma totalmente gratuita. Um presente mais do que grande para os fãs do serviço que lamentaram sua interrupção.

A interface do LimeWire Pirate Edition é a mesma do LimeWire anterior, eliminando apenas, os anúncios de publicidade que incomodava os usuários. Além disso, um grande destaque desta versão é que o Turbo já vem ativado para você fazer seus downloads na melhor velocidade.  lm1Estando totalmente em português, o programa leva todas as opções tradicionais de configurações, como filtro de extensões de arquivos, ajustes de buscas e transferências, conexão com o Gmail, algumas configurações avançadas e a integração com o Apple iTunes.

Nota: Vale lembrar que está versão não é mais dependente dos servidores LimeWire LLC, onde estes foram todos removidos por ordem da justiça (acesse o site oficial para mais detalhes). O download de músicas e qualquer outro conteúdo multimídia tem seus próprios direitos autorais. Pirataria é crime e você pode ser punido caso venha a infringir as leis colocada no país. Você é o único responsável pelo que venha a fazer com o uso deste software.

Detalhes do arquivo

  • Tamanho: 20,91 Mb
  • Licença: Gratuito
  • Roda em: Windows (XP, Vista, 2000, 7), Linux e Mac
  • Requerimentos: Java Runtime
  • Desenvolvedor: MetaPirate Group

Download

Windows    /    Linux    /    Mac

Comentários

  1. Só porque eu confio muito em ti, to baixando esse... Depois te digo se gostei, ok?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não respondeu se gostou ou não. Cabeça!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar esse novo limewire so que está dando o mesmo problema que andou dando no meu luckywire. Já tentei de tudo e não consigo baixar! muitas saudades do velho limewire.. :/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Juliane. Foi enviado por outro usuário, uma nova forma de tentar fazer esses benditos programas funcionarem.


    "Anônimo
    28 de janeiro de 2011 19:05
    http://luckywire.en.softonic.com/ Baixe o arquivo de 297k e depois execute e esse arquivo após ser executado vai fazer o download do programa tamanho 31m, depois execute de novo e será instalado.

    espero ter ajudado!!!

    Rachide"

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber com relação ao virus???

    ResponderExcluir
  6. Não entendi sua pergunta. Por favor, gostaria que a reformulasse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition