Android Market com novo visual

android-market A google atualizou recentemente seu mercado de softwares do Sistema Operacional Android. O novo visual andou agradando muitas pessoas, infelizmente não possuo mais um smartphone com SO Android, passei para o Symbian 3, mas através de muitos comentários, pude observar que houve muitas melhorias, uma das que mais gostei por exemplo, foi a de snapshot-7poder visualizar todo o conteúdo de um programa em uma só página (comentários, visualizações, descrição e etc…) com direito a vídeos de demonstração e novas categorias.

O Android Market ainda não está perfeito, mas está melhorando bastante, algo que ainda irrita é que alguns aplicativos não aparecem em certos aparelhos ou demoram um pouco para aparecer, isso é estranho. Espero que todos tenham recebido a nova versão do Market, inclusive os que ainda possuem versões anteriores do Android 2.0.

O novo visual já estava anunciado desde novembro de 2010, e sem muita demora para o lançamento, veio com mudanças consideráveis. É uma pena eu não poder usufruir mais deste serviço, mas continuo torcendo para que a Google melhore cada dia mais seu serviço. Um dia quem sabe eu volte a usá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus