Ads Top

Burlar protetores de link

Enquanto navegamos na internet, somos atraídos por diversos softwares, que acabam nos “obrigando” a baixá-los. Porém, a tarefa de fazer um simples Download, ultimamente tem se tornado uma frustração para muitos.

Por isso hoje estou aqui, para ensinar a não perder mais os cabelos na hora de baixar seu programa desejado.

Diversas vezes ao acessar determinados sites ou blogs, somos surpreendidos por uma tela chamada PROTETOR DE LINK. Essa tela obriga o usuário a digitar seu número de telefone, senão não libera o link para download.

Quando surgiu essas telas, eu apenas colocava um número de telefone qualquer ou apenas apagava o início do endereço e pronto, meu link era liberado. Mas hoje ao tentar burlar o sistema desse jeito, fui surpreendido por uma outra janela me pedindo a senha de confirmação.

Comecei a estudar uma nova maneira de passar por essa barreira, quando logo percebi que o link estava apenas invertido. Vamos agora aprender a nos livrar dessas telas.

_____________________

1) Ao clicar em DOWNLOAD, você é redirecionado para outra janela, e reparando lá na sua barra de endereço do navegador, vai aparecer um endereço parecido com esse:

http://ENDEREÇODAWEB.COM/protetor/bla=c2url=http://www.megaupload.com/?d=ABCD

Neste caso basta apagar o início do endereço, até o começo do endereço real, que começa em HTTP://. No caso, fica assim:

http://www.megaupload.com/?d=ABCD

_____________________

2) Outra forma de proteção de link utilizado, é quando aparece dessa forma:

http://www.ENDEREÇODAWEB.com/cadastre-se/?url=54U4E1=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Já nesse caso muitas pessoas se atropelam mais para burlar, mas repare que o endereço completo também está ali, mas de forma invertida, como se fosse uma imagem espelhada.

http://www.ENDEREÇODAWEB.com/cadastre-se/?url=54U4E1=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Você também vai precisar apagar o início do endereço, mas dessa vez precisa de um pouco mais de atenção, pois deverá redigitar o endereço, mas da forma correta.

Apague o link, até o final de “URL=”, então terá o endereço real, mas ainda na forma invertida, redigite agora na forma correta.

http://www.megaupload.com/?d=1E4U45

2 Espero ter ajudar, e me desculpem pela forma “rápida” de tentar explicar, mas estou no meu horário de seviço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.