OVI Store agora com aplicativos pagos

ovi store

Estava eu navegando pela Ovi com meu Nokia N8, em busca de algum aplicativo que usufruísse do serviço Flickr, foi quando me deparei com o jogo Assassins Creed HD. Não acreditei no que vi, antes não tinha, como agora tem? Desci mais um pouco a barra e vi The Sims 3 HD, e assim foi indo, todos com preço do lado, foi ai que me dei conta de que a Nokia está correndo atrás do prejuízo.

A Nokia liberou a venda de aplicativos e games para download em sua loja no Brasil. Com esta ação, o que antes era uma tarefa chata, ficou simples, ou seja, não precisamos mais ficar na internet caçando aplicativos crackeados para complementar nosso aparelho, basta acessas o OVI direto do seu celular e pronto.

Os aplicativos pagos estão com preços bons, o que torna possível a missão de recompensar os criadores, pagando por eles.

O novo visual do OVI mudou pouco, mas ficou bastante interessante, com mais informações na sua tela, melhorando bastante a busca por aplicativos que realmente lhe interessam.

ovi 
Já através do celular, o visual ficou por conta dos novos aplicativos pagos mesmo, não alterando nada o design do serviço...

1 2 3

E é claro, a nova tela de pagamento, que até então, eu nem sonhava em ver tão cedo…

p1 p2 p3

Por enquanto é só, como um cliente da Nokia, estou bastante satisfeito com o aparelho e com os serviços prestados. Logo logo teremos uma atualização para o Symbian 3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus