Save Game Backup.net 1.0.2.0

Backup

Já foi postado aqui outro programa com o mesmo objetivo, que é facilitar a vida dos gamers na hora de fazer o seu precioso backup. Hoje encontrei mais uma alternativa, assim, seu tempo na hora de resgatar e restaurar suas preciosidades será diminuido.

Usar os recursos de backup do software é uma tarefa simples, graças ao seu grande banco de dados. Assim que o SaveGameBackup.net é iniciado, realiza uma análise completa do computador e em poucos segundos mostra uma lista completa dos jogos instalados.

Pra guardar seus saves em um local seguro, basta selecionar os jogos desejados e indicar uma pasta na qual serão gravadas as informações relativas a cada um. Em seguida, clique em “Backup” e aguarde alguns momentos enquanto o programa cria diversos arquivos com todas as informações sobre seu progresso em cada título.sgb

Restaurar as informações também é uma tarefa simples. Na aba “Restore” (Resturar), basta selecionar a pasta onde estão guardados os saves e selecionar os jogos correspondentes para que as informações sejam enviadas para as pastas corretas utilizadas por cada desenvolvedora.

 

O SaveGameBackup.net não possui muitas configurações disponíveis, somente alguns filtros que evitam acidentes. Entre as mudanças possíveis está a proibição de sobrescrever saves antigos ou eliminar da lista de backup jogos em flash ou aqueles pertencentes a uma conta do Steam.

Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition