Atualização para Nokia N8

1

Pessoal, é com muita alegria e satisfação que venho através deste, comunicar que… JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A ATUALIZAÇÃO PARA NOKIA N8!

Desde o dia 24 de Janeiro (data prevista para o tal update), procuro diariamente através do meu celular atualização para meu aparelho, hoje não foi diferente.

Mas hoje ao conectar meu celular no Nokia Software Updater, li uma mensagem que queria muito ver, mas não acreditei que era verdade.

A emoção é tanta que nem sei o que dizer. Fiquem com o novo Update pra o Nokia N8 e sejam felizes!

Obs: Para quem não apareceu a atualização conforme descrito acima:

Vá em Chamar e Digite *#0000#, vá em Opções depois Verificar atualizações que vai aparecer a mensagem de nova atualização disponível.

4 2 3

Apenas para ressaltar as novidades que mais gostei nessa atualização:

  1. Finalmente tenho um editor de Office no meu Smartphone sem pagar nada por ele.
  2. O aparelho ficou muito mais rápido e, por enquanto não apresentou nenhum bug.
  3. Agora posso digitar o número para fazer ligação, com o aparelho “tombado”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus