HTC anuncia Tablet com Android 2.4

Em uma época em que a febre dos tablets parece se espalhar entre os fabricantes tanto quanto catapora em festa de criança, a HTC é a mais nova infectada. Já sabíamos que a empresa estava desenvolvendo um tablet para o mercado quando uma foto pixelada e as supostas características técnicas dele vazaram no ano passado. E hoje ele foi confirmado pelo anúncio oficial da empresa no Mobile World Congress.

Chamado de HTC Flyer, o tablet tem dois detalhes diferentes dos que já vimos até agora. O primeiro é o sistema que ele roda: Android 2.4 e não o 3.0 como a grande maioria dos outros tablets. O Google não parece se importar muito com o fato da fabricante taiwanesa ter revelado o próximo Android depois do Gingerbread. O segundo detalhe: ele vem com uma caneta stylus, por algum motivo.

O HTC Flyer também conta com uma tela de 7 polegadas de LCD com 1024 x 600 pixels de resolução, um processador single-core Qualcomm MSM8255 Snapdragon com 1,5 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixels, conectividade HSPA+, WiFi e Bluetooth.

Ainda não há informações sobre o preço do tablet, mas a HTC diz que ele vai começar a ser vendido a partir do segundo trimestre do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition