Marvel vs Capcom 3

marvel-vs-capcom-3

Marvel vs Capcom 3 é com certeza um dos jogos mais aguardados pelos gamers. O jogo veio para resgatar os velhos e bons tempos em que os jogos de luta eram realmente bons.

Marvel vc Capcom 3 continua nos mesmos passos dos seus antecessores, só que com gráficos muito melhores (óbvio) e com a jogabilidade ainda melhor, difícil acreditar né?

Os combos ficaram mais fáceis de serem feitos, fazendo com que até mesmo um “noob” se sinta o todo poderoso, mas não conta. Mas atenção para os gamers mais hardcore, não se deixem enganar pelo fato de a combinação sair mais fácil, o computador no modo Hard, não terá piedade de você.

Além da jogabilidade, o fato do jogo ser bastante ágil e o gráfico estar melhor do que Street Fighter 4, o jogo conta com a presença de vários personagens, inclusive de alguns que nunca imaginei um dia ver em um jogo de luta, como por exemplo Jill Valentine, Albert Wesker, Chris Redfield (ambos da série Resident Evil), Dantes (Devil May Cry), até mesmo um cachorro branco ( do jogo Okami) estão no jogo, e tem mais personagens pelo jogo.

Mesmo eu não sendo um grande fã de jogos de luta, fiquei impressionado logo nos primeiros minutos de luta, resgatou muito bem a essência dos jogos anteriores da série, que aliás, um dos poucos jogos de luta que eu gostava.

Fique agora com um vídeo de apresentação do jogo, mostrando uma série de combos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus