Mortal Kombat 9

mk9É com muito entusiasmo que aguardo este grande clássio. Um dos mais esperados por mim no momento, é com certeza absoluta Mortal Kombat 9.

Finalmente os produtores de games acordaram e cairam na real de que, jogo bom, é jogo antigo. Marvel vs Capcom 3 veio no mesmo estilo antigo, Need for Speed Hot Porsuit também conseguiu resgatar um pouco dos jogos antigos (mas esse faltou um pouco mais), e agora está vindo Mortal Kombat 9.

Meus amigos sabem que sou apaixonado mesmo por jogos de corrida, não me interessando muito pelo gênero luta, mas Street Fighter e CIA e Mortal Kombat são os únicos que sempre me chamaram muita atenção.

O jogo irá contar com 26 personagens, mais conteúdo para download e um personagem bônus. Até o momento, não sei se este personagem bônus é o Kratos de God of War (apenas para Playstation 3), se for este mesmo, nós donos de Xbox 360, não sabemos o que virá para nós, isso se viér. Já que é uma batalha de exclusividades, bem que podia vir um Ninja Gaiden né?

Também foi mostrado que os personagens terão modelos únicos de seus próprios esqueletos. Exemplo: Sektor agora tem um crânio cheio de fios.

Meu personagem preferido em Mortal Kombat sempre foi o Scorpion, por isso coloquei um vídeo gameplay com ele logo abaixo e mais uns bonus.

scorpion_wp_02_18716

Hanzo Hasashi (nome verdadeiro de Scorpion) era um membro do clã ninja japonês Shirai Ryu. Scorpion é o codinome para o melhor dos Shirai Ryu, por isso seu nome. Sua vida foi abençoada com um combate glorioso em nome de seu Grão-Mestre. Mas quando ele, sua família e seu clã foram brutalmente exterminados por Sub-Zero e os Lin Kuei, Scorpion tornou-se o tormento eterno. Ressuscitado pelo malévolo necromante Quan Chi, ele entrou no torneio Mortal Kombat para matar Sub-Zero e vingar o assassinato de sua família.

O jogo tem a data de lançamento prevista para Abril de 2011 para Xbox 360 e Playstation 3. Como sempre, PC ficou de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus