PS3 Jailbreak – PS3 desbloqueado

play3

A Sony fez um excelente trabalho ao desenvolver o sistema de segurança do Playstation 3, que por sua vez conseguiu segurar por um bom tempo que, hackers e piratas não conseguissem desbloquear ou destravar o vídeo game Playstation 3, e isso funcionou durante anos.

Mas no dia 19/08/10, foi noticiado o primeiro modchip para o PS3, fazendo com que jogos gravados em discos de blu-ray possam ser jogados no console da Sony.

O dispositivo (mod-chip do PS3) está sendo vendido em forma de pendrive, e funciona em qualquer versão do Playstation 3. O usuário deve plugar o dispositivo no console, e em seguida colocar um disco de blu-ray com o jogo gravado ou executar o game direto do HD, sem precisar do blu-ray original.

O sistema de destravamento do PS3 chama-se PS Jailbreak ou PS3 Jailbreak e venho para incomodar a Sony e os desenvolvedores de jogos que veem no console da Sony um sistema com ótimo lucro até o momento, pois era impossível de ser pirateado.

Segundo os hackers, o dispositivo não quebra a garantia do console, permite jogar online e acessar a PSN normalmente sem que a Sony detecte algo diferente. Mas a Sony já se manifestou quanto o assunto, e disse estar criando métodos para burlar tal ação, uma delas é o sistema de Serial nos jogos, igualmente como temos no PC, porém com umas pequenas diferenças ao registrar no video game.

Características do PS Jailbreak

  • PS Jailbreak desativa as atualizações forçadas que eventualmente a Sony venha a fazer para desativar de vez seu console (brick);
  • Suporta todos os tipos de jogos para PS3 (menos filmes em blue-ray que continuam bloqueados e jogos do PS2);
  • Use os jogos gravados em mídia blu-ray ou gravados em seu disco rígido. É possível também usar discos rígidos externos via USB;
  • Usa USB 2.0 nos discos externos para uma maior velocidade no carregamento dos jogos;
  • Abre alternativa para usar aplicações homebrew;
  • Mod-chip totalmente atualizável com novas funcionalidades que venham a aprecer com o tempo, bastando baixar da internet pelo seu computador e em seguida atualizar o sistema.

Alertas!

  • Não contate ou compre o PS Jailbreaj do site http://www.shoppsjailbreak.com, é um site falso. O site verdadeiro é http://psjailbreak.com/.
  • Não baixe ou instale nenhum arquivo relacionado ao PsJailbreak não confirmado pelo próprio psjailbreak, podem conter malwares.

Você pode encontrar mais informações a respeito no forum que noticiou o OS Jailbreak:
http://psx-scene.com/forums/showthread.php?t=64935

Videos de demonstração


Comentários

  1. Amigo, descobri que por eu estar na versao 3.41 modificada (minha versao atual) preciso antes de atualizar o sistema para 3.55, fazer o downgrade para 3.15, dps update para 3.41 original e so depois o para 3.55 finalmente. Isso devido ao fato de aparecer a seguinte mensagem na atualizacao: "Os dados estao comrrompidos. (8002F169)". Achei essas informacoes na internet, mas gostaria de saber aonde baixar esses arquivos e como fazer isso usando o produto (PB2 - True Blue). Muito obrigado, desculpa ai qualquer transtorno, viso usar esse topico para ajudar tambem quem tem essa mesma versao que eu, abraco.

    ResponderExcluir
  2. Opa. Agradeço pelo incorporamento de informações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition