Xperia Play com data de lançamento marcado

Sony_Ericsson_Xperia_Play_review_07-420-90

A espera tem sido grande. E enquanto a internet é inundada por rumores, a Sony manteve-se sem fazer maiores comentários, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos usuários. Mas agora é oficial: o Xperia Play, conhecido como “PlayStation Phone”, será lançado no dia 13 de fevereiro.

O anúncio foi feito no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. A Sony escolheu nada mais, nada menos, que o minuto televisivo mais caro do mundo para afirmar que “Android is ready to play...” (O Android está pronto para jogar).

O comercial não exibe imagens nem dá maiores informações, mas mostra o mascote oficial do sistema operacional sofrendo uma operação. Agora ele possui polegares opositores para poder jogar no novo aparelho.

As especificações do novo Xperia Play, ao que tudo indica, são Android 2.3 (Gingerbread), com tela generosa de 4.2”. Além disso, o aparelho tem câmera de 5 MP com flash, processador de 1 GHz e 512 MB e memória RAM.

A página sobre o lançamento do aparelho pode ser visualizada no Facebook. O aguardado evento será no dia 13 de fevereiro, às 16 horas (horário de Brasília).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus