Ads Top

Achievment Unlocked – Gears of War 3 - PT-BR

GOW3

É com muito orgulho e gostinho de vitória que eu venho anunciar esta notícia. Após muitos pedidos para a EPIC Games através de redes sociais, nós, gamers e donos de um XBOX 360, conseguimos alcançar nosso objetivo ao solicitar ao menos uma legenda em português (Brasil).

A Epic Games atendeu nossos pedidos e anunciou que lancará o jogo com a opção de legenda em PT-BR.

Eu, como muitos gamers, participei desta conquista através do Facebook. Obrigado a quem começou tudo isso (RosinaldoBSB) e obrigado a todo que também participaram. OBRIGADO A TODOS!

Com as grandes empresas de games dando mais atenção para o mercado brasileiro, os gamers daqui só têm motivos para comemorar. Um dos maiores lançamentos exclusivos do Xbox 360 no em 2011, o game de ação "Gears of War 3", será lançado com legendas em português no Brasil no dia do lançamento mundial, 20 de setembro.

O anúncio oficial será feito pela Microsoft nesta sexta-feira (11) durante evento Gameworld, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A Microsoft optou por não dublar o terceiro, e final, episódio da saga de Marcus Fenix. "Os jogadores já estão acostumados com a voz e a personalidade do herói", explica Guilherme Camargo, gerente de marketing para Xbox 360 da Microsoft Brasil, ao G1. "Com as legendas em português, manteremos as vozes da versão original, além de ter uma novidade que pode ajudar quem não está familiarizado com a língua inglesa a entender melhor a história do jogo".

As legendas estão sendo feitas no escritório de localização da Microsoft, localizado na Islândia, trabalhando direto com o estúdio Epic Games. "Aqui, nosso trabalho é evitar que termos estranhos e traduções mal-feitas entrem no produto final", conta Camargo.
No Brasil, 'Gears 3' terá legendas em português

No Brasil, "Gears of War 3" será vendido em três edições: "Standard", apenas com o game, "Limited" e "Epic", que trarão itens extras para os fãs. O preço das versões ainda não está definido.

A pré-venda do jogo no país será anunciada após a Electronic Entertainment Expo (E3), evento de games que ocorrerá em junho nos Estados Unidos. "A intenção é iniciar a pré-venda há cerca de 40 a 50 dias antes do lançamento, que no Brasil deverá ser na mesma data que no restante do mundo, 20 de setembro", diz Camargo.

Uma demonstração inédita de "Gears of War 3" estará disponível em primeira mão apenas em dois lugares do mundo neste final de semana dos dias 12 e 13 de março: em Boston, durante o evento PAX, nos EUA, e em São Paulo, no evento Gameworld.

"É uma versão que apresenta mais detalhes do game e os brasileiros serão os primeiros a experimentar", explica Guilherme. "Somos os primeiros a testar essa versão que certamente irá agradar os fãs".

Fonte: G1

O Blog do Pescoço também participa da campanha JOGO JUSTO, afim de diminuir o imposto imbutido nos games, que acabam triplicando o preço do mesmo.

Rumo ao desbloqueio de mais uma conquista!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.