Atualização N8

Atualização Nokia

Como comentado ontem, a Nokia informou que uma nova atualização sairia antes da tão aguardada PR 2.0.

Hoje ao verificar alguma atualização diretamente pelo software OVI instalado no PC, notei que a nova firmware já foi disponibilizada para o meu N8.

Minha felicidade foi muito grande ao ver isso, pois meu N8 está constantemente me encomodando com bugs diversos, um dos que mais me encomoda, é ao finalizar uma ligação, ele trava a tela inteira.

O novo software tem 172 MB e promete resolver alguns problemas e inclui atualização de alguns aplicativos, que também já vimos no post de ontem.

  • Recursos e desempenho aprimorados
  • Aplicativos atualizados
  • Estabilidade aprimorada

Vou testar este firmware, logo mais volto para dar o meu pitaco. Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus