Crysis 2 – Versões iguais

crytek

A própria Crytek divulgou que as versões de Crysis 2 para XBOX 360, Playstation 3 e PC são totalmente iguais. Inclusive entimou os jogadores a fazerem as comparações entre as plataformas.

Quando joguei o Crysis 2 no meu XBOX 360, achei o gráfico muito bom, a jogabilidade também. Informei ao meu irmão de que havia a versão do PC também para download, chegando em casa ele não exitou em baixar o danado.

Logo que vi a imagem do PC, pude notar claramente que, a versão de PC, ainda é melhor do que a do meu XBOX. Quando as pessoas ficam invisíveis por exemplo, no meu XBOX é possível ainda assim perceber a presença delas, já na versão do PC não.

O gráfico ficou com uma textura mais suave, as cores ficaram perfeitas e o jogo não ficou tão pesado quanto pensei que ficaria. Ai já pude notar que… a versão do 360 não é a mesma do PC.

Passeando mais um pouco pela internet, me deparo com um vídeo em que mostra a comparação do XBOX 360 com o Playstation 3. Mais uma vez a diferença entre as plataformas é gritante. Acho que a Crytek se equivocou a dar tal informação.

Comentários

  1. A demo da versão 360 e ps3 são de builds diferentes. No 360 usaram a build de Novembro de 2010 e no PS3 e PC as demos são recentes e usam a build final... por isso tem efeitos e construções que não tem no xbola, mas na versão final disseram que ficarah mais próximo sim. Mas eles disseram que visualmente o pc seria bem superior sim ;)
    Abç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition