Integrar redes sociais com o Messenger

WLM   FCBK

Atualmente estamos rodeados de tecnologia e interação social por todos os lados, mas no momento os dois maiores centros sociais que lideram este mercado são eles, Windows Live Messenger e o Facebook.

Pensando nisso, desde a versão 2010 a Microsoft possibilitou aos usuários visualizar a partir do Messenger, tudo o que seus contatos do Messenger faziam, coisa que ainda era muito monótona. Mas com a atualização do Windows Live Messenger 2011, uma nova tarefa foi atribuida ao mesmo, possibilitando agora integrar com o Facebook, Youtube, Blogger e demais redes sociais, fazendo com que o usuário receba notícias das redes sem precisar fechar ou minimizar a janela do seu Messenger.

Integrando redes sociais com o Messenger

  1. Clique em Adicionar.
  2. Selecione a opção “Conectar mais serviços”.
  3. Selecione as redes sociais que deseja integrar ao Messenger.
  4. Informe os dados da conta da Rede Social que você deseja conectar ao seu Messenger. Além disso, você pode escolher as configurações de privacidade das suas contas.

Ativando Windows Live Messenger no seu Facebook

Caso disperte em voc~e o interesse de fazer o inverso, e ativar o Windows Live Messenger na sua rede social do Facebook, basta acessar este link, e instalar o aplicativo nele contido.

Gostou da dica? Então faça seu comentário deixando sua opnião, ou faça pedidos por novas “dicas do Tom”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition