Pancada gay

Quem diria quem um dia eu poderia ver os vídeos mais engraçados do mundo, sentado na minha cadeira do escritório ou de casa, na hora que eu quisésse?

Pois é, há uns anos atrás eu dava audiência para o Faustão apenas pelas “Vídeo Cassetadas”. Graças a Deus hoje isso não é mais preciso.

Perambulando pelo “Iutchubi”, encontrei mais um vídeo que merece boas gargalhadas. Trata-se de dois abobados que tentaram dar um “créu” com roupa e tudo.

Com a força da pancada, acho que conseguiram romper a barreira que a calça jeans estava provocando.

Obs: Note que ficaram grudados igual cachorros depois do “CRÉU”.

Comentários

  1. Para quem assistiu o vídeo acima, ai vai um bônus. Muito bom -> http://www.youtube.com/watch?v=m6uxTaPfXJI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus