Youtube–15 Minutos é pouco!

Obaaaa!!! Hoje fui enviar um dos meus vídeos para o serviço de armazenagem e compartilhamentos de vídeos mais conhecido do planeta. Quem se arrisca a chutar? Se você disse YOUTUBE, acertou em cheio. Ficou fácil com o título dizendo o nome né?

Finalmente ao acessar minha conta do Youtube, recebi uma mensagem que me agradou bastante, e a outros usuários com certeza.

Antes o Youtube permitia que usuários enviassem vídeos de apenas 10 minutos para a internet, depois aumentaram esse tempo para 15 minutos, e depois anunciaram que os vídeos poderiam ultrapassar esse limite de tempo.

Essa notícia da google já veio a alguns meses atrás, eu sempre entrava na expectativa de poder enviar logo meus vídeos que excediam esse limite, mas eu ainda estava limitado a esse tempo… ATÉ HOJE!

A google me enviou hoje essa mensagem da imagem abaixo (muito agradável). Com isso, muitos usuários poderão enviar seus vídeos sem precisar fazer edições, o programa TV I-Games poderá ser enviado diretamente, sem transtorno algum.

youtube

Espero que tenham gostado da novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus