Ads Top

Youtube–15 Minutos é pouco!

Obaaaa!!! Hoje fui enviar um dos meus vídeos para o serviço de armazenagem e compartilhamentos de vídeos mais conhecido do planeta. Quem se arrisca a chutar? Se você disse YOUTUBE, acertou em cheio. Ficou fácil com o título dizendo o nome né?

Finalmente ao acessar minha conta do Youtube, recebi uma mensagem que me agradou bastante, e a outros usuários com certeza.

Antes o Youtube permitia que usuários enviassem vídeos de apenas 10 minutos para a internet, depois aumentaram esse tempo para 15 minutos, e depois anunciaram que os vídeos poderiam ultrapassar esse limite de tempo.

Essa notícia da google já veio a alguns meses atrás, eu sempre entrava na expectativa de poder enviar logo meus vídeos que excediam esse limite, mas eu ainda estava limitado a esse tempo… ATÉ HOJE!

A google me enviou hoje essa mensagem da imagem abaixo (muito agradável). Com isso, muitos usuários poderão enviar seus vídeos sem precisar fazer edições, o programa TV I-Games poderá ser enviado diretamente, sem transtorno algum.

youtube

Espero que tenham gostado da novidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.