4 Shared – Envie arquivos até 2 GB

Recebi esta madrugada um comunicado do melhor serviço de compartilhamento e armazenamento de arquivos da internet, o 4Shared (na minha opnião).

Já comentei aqui há tempos atrás sobre a qualidade do serviço, e como prova disto, constantemente o serviço é atualizado, benificiando até mesmo usuários que possuem conta grátis.

Há exatamente 7 horas atrás, recebi um e-mail da equipe do 4 shared, informando que agora é possível enviar arquivos de até 2 GB. Isso significa que os usuários não irão mais precisar ficar dividindo arquivos em diversos pedaços para compartilhar.

4shared

O serviço ainda conta com alguns aplicativos para facilitar o download e upload armazenados no site.

  • Desktop – O aplicativo fica escondido na barra de programas em execução. Basta clicar para gerenciar sua conta do 4 Shared.
  • ToolBar – Atalhos surgem na barra de tarefas do seu navegador.
  • Mobile – Acompanhe o 4shared e gerencie sua conta diretamente do seu celular. Disponível para Symbian, Android e BlackBerry.

Para utilizar o serviço, você precisa de um cadastro, caso ainda não tenha, clique aqui para fazer o seu e confira os diversos serviços disponíveis para compartilhar e armazenar seus arquivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition