Brasileiro consegue cópia ilegal de Mortal Kombat 9 e irrita produtores

mk_brNo final do último domingo, um vídeo postado por um brasileiro identificado como kalebmk09 no Youtube exibia o que parecia ser uma cópia final e completa de Mortal Kombat. O jogo, que está previsto para sair no dia 19 de abril nos Estados Unidos e uma semana depois no Brasil, aparentemente vazou pela fábrica da Sony DADC, que faz a prensagem dos discos de Playstation 3 no país.

O vídeo que mostrava uma luta completa de Mortal Kombat foi tirado do ar, mas republicado por terceiros em seguida. Em meio à grande discussão que sucedeu as imagens, o autor identificado pela alcunha Kalleb Kettle chegou a revelar como conseguiu uma cópia ilegal com semanas de antecedência. "O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso".

Hector Sanchez, produtor que esteve presente em vários eventos de games no Brasil para divulgar Mortal Kombat, lamentou o ocorrido em várias mensagens postadas em português no Twitter: "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado. :(". "Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado por causa de alguém sem bússola moral.". "Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros.".

Fonte: OuterSpace

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus