Driver San Francisco sai em agosto

driver-san-francisco

Finalmente recebemos mais uma notícia sobre o tão aguardado Driver: San Francisco. A produtora do jogo, Ubisoft, anunciou que o jogo será lánçado no dia 30 de agosto (espero que seja deste ano) para XBOX 360, Playstation 3, PC e Mac

A história do jogo parece ter ficado meio besta, mas tentaremos esquecer disso e vamos pensar na diversão que ele pode proporcionar para os jogadores.

Quando eu digo que a história parece ter ficado meio besta, é devido ao novo recurso que está implementado ao jogo. Como muita gente sabe, durante o jogo, o jogador tem a possibilidade de trocar de corpo com outros motoristas, assim passa a controlar outros carros ao redor.

O fato estranho que achei, é o modo como isso aconteceu. Tanner após sofrer um acidente de carro (que eu acho que é o acidente do trailer do jogo, onde ele se choca contra um carro blindado), passou a possuir essa incrível habilidade.

O Wii ganhará uma versão com o mesmo nome, mas será um jogo totalmente diferente, como um prólogo da história de Driver. Já o 3DS receberá Driver: Renegade, jogo que tem uma proposta parecida com a de Burnout e seus “takedowns” e “rage”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus