Jack Ass volta com tudo

Os caras do Jackass ja fizeram uma série de TV, um filme, algumas sequelas, e uma versão em 3-D, e por isso você pensaria que teria esgotado todas as possibilidades. Mas não, as estrelas do Jackass  Johnny Knoxville, Ryan Dunn e Bam Margera mais uma vez voltaram em 2011 com Mustache Riders e a participação do cantor Country e entusiata de substâncias ilegais Willie Nelson. Pelo menos sabemos que eles têm alguma coisa para fazer durante os intervalos das filmagens. É o que chamamos de jogo feito no inferno.

A Paramount prendeu o projeto em 2008 e esteve em desenvolvimento desde então. A trama seria em torno de três bandidos à caça de um tesouro enterrado. Um bandido grisalho, provavelmente esrelado por Nelson.

O roteiro foi retrabalhado para que o Knoxville, Margera e Dunn pudessem realizar suas próprias cenas de ação, exatamente como eles fazem em 'Jackass'. O terceiro filme dessa série de grande sucesso chegou às lojas no dia 8 de março.

Cenas do filme

Britney Spears toma banho de merda

filme Jackass 3D chegou aos cinemas no ano passado e somente agora foi divulgada uma cena que terminou não entrando no filme, estrelada por ninguém menos que Britney Spears. E como absolutamente tudo na série Jackass, a cena é escatológica, com uma Britney dentro de um banheiro químico, que por sua vez é içado com ela dentro.

Uma vez que este banheiro químico é puxado rapidamente pra cima, toda a urina e dejetos sólidos dentro dele são jogados na cantora. A cena, naturalmente, pode ser uma montagem, e foi mostrada na noite desta terça-feira durante o programa Jimmy Kimmel Live, da rede ABC.

Johnny Knoxville, estrela da série, explica que a cena foi retirada da edição final do filme por uma questão de tempo.

Ou seja, tomou o banho de merda A TOA!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition