Manaus Police Wins!

Lembram do brasileiro que conseguiu uma cópia antecipada de Mortal Kombat para PS3 e postou vídeos  do feito na internet? Pois é, o abobado conseguiu o jogo e em vez de comer quieto, espalhou pra todo mundo e agora foi detido na última terça-feira (19 de abril) em Manaus.

De acordo com a seção Link do jornal Estadão, Kaleb Yuzo Kettle, de 26 anos, prestou depoimento à polícia e teve seu computador e outros equipamentos apreendidos.

O jovem agora pode ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes, segundo o delegado da polícia civil Orlando Amaral.

Na mesma página onde postou o vídeo, o rapaz afirmava ter conseguido o jogo por morar perto da fábrica da Sony em Manaus. No Orkut, ele ainda anunciou alguns exemplares que havia conseguido mais de duas semanas antes do jogo chegar oficialmente às lojas.

Já para a polícia, Kettle afirmou que conseguiu o jogo através de um camelô no centro de Manaus. O depoimento não convenceu a polícia, que pretende investigar se houve ajuda de algum funcionário na fábrica da Sony.

O tongo conseguiu a cópia original de algum amigo que trabalha Sony, e ainda fez a cagada de tirar o emprego do amigo. Quem não deve estar gostando nada nada disso é a Sony né?

Quem nasce burro… MORRE BURRO!

mk_br

Vai tongo, vai mexer com “Noob Saibot”… Flawless Victory!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus