Metal Gear em HD?

metal_gear_solid_topo Uma grande franquia da época do primeiro Playstation pode reaparecer em um remake em HD na E3. Quem garante é a revista PSM3, que prefere poupar os detalhes por enquanto.

A atual tendência de jogos clássicos sendo refeitos em HD como Tomb Raider e Prince of Persia vai continuar com uma franquia grande do Playstation que será revelada em glorioso HD na E3".

Uma trilogia de Metal Gear Solid em HD foi sugerida pela revista oficial do Playstation em janeiro. Segundo ela, Snake estaria na fila da cirurgia plástica em HD.

A notícia faz sentido se for considerado que há exatamente três jogos anteriores à geração HD na série Metal Gear Solid (contando somente a subsérie Solid e os jogos principais dela), ou seja, encaixaria como uma luva na tendência das trilogias em HD.

Esta é uma grande notícia para fãs de Metal gear, se isso se tornar realidade, serei uma das pessoas mais felizes com o lançamento. Mas bem que poderiam também seguir a onda de “downloads de trilhas sonoras” e disponibilizar para o pessoal, afinal, a trilha sonora de Metal Gear é incrívelmente inexplicável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus