Ads Top

Call Of Duty: Modern Warfare 3

A história de MW3 seguirá os acontecimentos do final de MW2, quando os EUA lutam contra os ataques da Rússia. A trama acontecerá em diversos locais, do mundo e o jogador irá saltar entre um personagem e outro enquanto a história é contada, assim como aconteceu desde o Call of Duty 4: Modern Warfare.

Serão personagens coadjuvantes como um agente russo do Serviço de Proteção Federal Russo, um artilheiro de tanques, um especialista em AC-130 e, claro, personagens presentes nos jogos anteriores como Price e Soap. MW3 terá 15 missões que começarão com uma invasão russa a Manhattan e terminará com um encontro final em Dubai. A ação promete ser frenética e contará com as típicas fases de "avance e mate" até estágios onde se deve pilotar um blindado, entre outros veículos (coisa que no Black Ops não deu muito certo, tornando a penúltima missão um tanto quanto chata, por ser praticamente impossível de passar na dificuldade HARD)

A fonte revela que o jogo irá encerrar qualquer dúvida que restou nos dois primeiros Modern Warfare e introduzirá dois novos personagens da Delta Force: Frost e Sandman.

O multiplayer terá os Special Ops novamente, agora divididos em dois novos grupos: Survival e Mission. Pelos nomes não é difícil imaginar quais serão os objetivos de cada um. O survival deverá ser a sobrevivência do soldado em meio a uma horda de inimigos, enquanto o Mission deverá manter o mesmo padrão de objetivos encontrados no Special Ops de MW2.

Como dito, MW3 começa exatamente onde o segundo acabou e mostrará a invasão russa ao território americano. Vladimir Makarov reaparecerá na história, assim como Soap e Price, ambos feridos, mas vivos. Junto estará Nikolai, o informante russo que auxilia os americanos.

O trio está escondido em Dharmasala, Índia, e sofre um ataque das forças de Makarov. Nesta fase o jogador irá controlar Yuri (não, não é a bichona que postou sobre Metal Gear aqui no blog), um homem leal a Marakov que obedece exatamente o que seu patrão manda.

Call of Duty: Modern Warfare 3 deverá sair no dia 8 de novembro, segundo o site Kotaku, mas a Activision ainda não anunciou a data. O jogo está previsto para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.