Ads Top

Campanha para motoristas lazarentos

transitoAtualmente estou morando na pequena cidade de Itajaí/SC, diariamente penso comigo “como pode uma cidade tão pequena, ter um trânsito tão fudido? A resposta vem rápido assim que dou minhas primeiras voltas de carro. O problema não são as ruas todas remendadas e com diversos trechos em manutenção, mas sim essas merdas de motoristas burros que tiram a habilitação do cú.

Para diminuir esse caos no trânsito, estou lançando agora dicas  rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas que sabem dirigir, no trânsito caótico de Itajaí (e onde mais o trânsito estiver fudido).

  1. No  semáforo, deixe a porra da primeira marcha engatada, e quando o sinal abrir, tire o dedo do cú e arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.
  2. Quando um outro motorista ligar a seta  avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser  filho da  puta e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com  você um dia e você vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não  deixar você entrar.
  3. Se você não sabe fazer baliza, tenha  humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a  vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta da merda do seu  carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para  estacionar.
  4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a  merda da placa do radar diz  60Km/h, é 60 de verdade e não 20  Km/h isfarçado, seu bosta.
  5. A vida anda muito  corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h,  faça isso as 5h da manhã seu babaca do caralho.
  6. E por falar  em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da  esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver  alguém no seu retrovisor querendo passar, vá imediatamente pra direita porra. E aquela faixa no pontilhada no meio da rua NÃO serve para você ficar andando em cima dela.
  7. Que  tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que  tem algum motorista esperando sua importante escolha?
  8. Se  o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as  preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a  última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro,  caralho !!!!
  9. Essa é pra você, filho da puta que adora botar o rabo numa moto barulhenta do caralho e sair acelerando igual uma puta louca. Por que você não bota a orelha na merda do escapamento aberto e acelera? Isso serve também para os idiotas  que andam com aquela bosta de som alto, disparando alarmes por onde  passam, e o pior é que esses filhos da puta não tem gosto para  musica, só se ouve aquele batidão do inferno ou sertanejo. Bando  de babacas, porque não instala um alto falante no CÚ e põe o volume  no último?
  10. Nossa!!! Um acidente!!! Será que alguém se fodeu?? Qual é, nunca viu uma porra de acidente na vida? Então vá toma no seu cú e chupar uma rola porque você não precisa  ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou  qualquer coisinha que acontece no trânsito, relembrando tempos de auto escola.
  11. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da puta que geralmente desfilam com uma piranha  do lado e param o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso  porque tem duas pernas e um cú funcionando, porque merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo nos dias de pressa, deixe de ser lazarento, e vá procurar sua vaga! Seu otário do caralho.
  12. Tem também aqueles cuzão que vão final de semana pra Balneário Camboriú encher o rabo de álcool, e acham que tão certos dirigir depois o “golzinho” todo fudido, com equipamento de som mais caro que o carro no último volume, e arregaçando o motor querendo passar por cima de todo mundo achando que tão abafando. Claro que tem o playboizinho também que sai com seu VOLVO, só que ai a piranhada realmente paga um pau pra burrice que ele comete, só porque ele peida moeda e caga nota de dinheiro.

Por enquanto é isso, logo farei uma edição para os pedestres folgados do caralho que circulam pela cidade sem atenção nenhuma, achando que são imortais!

Quem gostou gostou, quem não gostou vá pro caralho!

Apenas para complementar, segue um vídeo muito bom do jornal do almoço de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.