Fim da Sony?

sony_logo_1

Um novo grupo de hackers conhecido como LulzSec promete continuar a infernizar a Sony com ataques aos seus sites e serviços online. Em mensagem postada no Twitter, o grupo diz que suas próximas ações representam o começo do fim da companhia japonesa.

O LulzSec não esteve envolvido no ataque à PSN, mas invadiu o site da Sony BMG há algumas semanas e, durante o fim de semana, tirou do ar o site da rede de TV americana PBS. O grupo diz que este último ataque foi uma distração e que o objetivo maior agora é concentrar suas ações na Sony, que é vista como inimiga número um desde o episódio envolvendo o hacker GeoHot, autor do método que destravou o Playstation 3.

"Estamos trabalhando em uma nova operação com a Sony. Estamos condensando todos os nossos tweets neste: esse é o começo do fim para a Sony", diz o grupo no Twitter.

Desde o ataque na PSN a Sony vem sendo vitima de uma série de invasões de hackers a sites de suas várias divisões, como a Sony Music. A parte mais vulnerável da PSN, a loja online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus