Ó o bicho vindo muleke

Lembram daqueles tempos em que Resident Evil era um jogo que fazia a garotada tremer na base de madrugada?

Eu mesmo me cagava sempre que dava de cara com o negão fodão no cenário B, naquele maldito corredor cheio de corvos. Aquela parte também que o Linker atravessava uma janela quebrando um vidro dentro de uma pequena sala fechada, me fazia me peidar sempre que eu passava por essa parte.

Parece que nós crescemos no tamanho, mas a mentalidade continuou. Dessa vez Resident Evil deixou seu posto de Survivor Horror e deixou para Dead Space. No vídeo, um cara mostra exatamente como nós, gamers, eramos quando criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus