Ads Top

PSN voltará ao normal até o final de semana

PSN_Welcome_Back_featured_imageUma notícia muito boa para os donos do Playstation 3. A Sony anunciou que até este final de semana (03/06/2011) todas as funcionalidades da PSN, incluindo a loja, estarão novamente online  para os usuários da região americana, européia e asiática (esta não incluirá o Japão, Hong Kong e Coréia do Sul).

A empresa já havia restaurado parcialmente a PSN no dia 15 de maio nos Estados Unidos e Europa e no dia 28 na Ásia, mas a loja virtual ainda estava fora do ar. Depois de inúmeras medidas de segurança e algumas datas adiadas do retorno completo da rede, o serviço finalmente deverá voltar em sua plenitude, com:

  • Todas as funções da Playstation Store;
  • Comércio “in-game”;
  • Possibilidade de inserir códigos e vouchers na loja;
  • Todas as funções do Qriocity para PS3, PSP e computadores VAIO;
  • Todas as funções do Media Go.

Com isso, os jogadores poderão voltar a comprar e fazer download dos jogos na loja online, além de ter acesso ao pacote “Welcome Back”, que dará um mês de PSN Plus e dois jogos por download para todos usuários.

Poxa, depois desse pacote “Welcome Back”, bem que a Microsoft podia lançar um pacote “We're still here” ou algo do gênero disponibilizando também dois jogos por download né?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.