PSN voltará ao normal até o final de semana

PSN_Welcome_Back_featured_imageUma notícia muito boa para os donos do Playstation 3. A Sony anunciou que até este final de semana (03/06/2011) todas as funcionalidades da PSN, incluindo a loja, estarão novamente online  para os usuários da região americana, européia e asiática (esta não incluirá o Japão, Hong Kong e Coréia do Sul).

A empresa já havia restaurado parcialmente a PSN no dia 15 de maio nos Estados Unidos e Europa e no dia 28 na Ásia, mas a loja virtual ainda estava fora do ar. Depois de inúmeras medidas de segurança e algumas datas adiadas do retorno completo da rede, o serviço finalmente deverá voltar em sua plenitude, com:

  • Todas as funções da Playstation Store;
  • Comércio “in-game”;
  • Possibilidade de inserir códigos e vouchers na loja;
  • Todas as funções do Qriocity para PS3, PSP e computadores VAIO;
  • Todas as funções do Media Go.

Com isso, os jogadores poderão voltar a comprar e fazer download dos jogos na loja online, além de ter acesso ao pacote “Welcome Back”, que dará um mês de PSN Plus e dois jogos por download para todos usuários.

Poxa, depois desse pacote “Welcome Back”, bem que a Microsoft podia lançar um pacote “We're still here” ou algo do gênero disponibilizando também dois jogos por download né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus