Ads Top

Renault Twizy

Renault A Renault iniciou a pré-venda do Twizy, compacto elétrico será vendido com duas opções de motor que começam com apenas 5 cv de potência e chegam a 17 cv. O modelo foi apresentado pela primeira vez no Salão de Frankfurt e chega às lojas no final do ano.

De acordo com a Renault, o Twizy é uma nova proposta de mobilidade urbana. Apesar da pouca potência, o veículo conta com diversos itens como airbags, sensores de estacionamento, conexão Bluetooth e entrada USB. O motor elétrico é abastecido com uma bateria de íon-lótio com autonomia de 100 km. A versão de entrada alcança os 45 km/h enquanto o modelo mais potente chega aos 80 km/h.

O Twizy 45 custará 6.900 euros e é o mais barato da linha. Logo em seguida aparecem as versões "Urban" com preço de 7.690 euros e "Technic" ambas com o mesmo motor e que saem da concessionária por 8.490 euros.

O Twizy possui compartimento de cargas que pode variar entre 37 litros a 55 litros, volume que, segundo a empresa, é suficiente para que seu proprietário transporte pequenas mochilas ou uma maleta para ir ao trabalho e realizar compras pequenas.

twizy

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.