Se casaram depois de 28 anos de noivado

casamento

Seus olhares se cruzaram pela primeira vez quando trabalhavam em um hospital, e não é preciso dizer que eles foram muito pacientes.

Ivan Brown, 63, e sua noiva Barbara Furlonger, 55, finalmente se casaram, depois de ficarem enrolando o noivado por 28 anos!

Eles estavam muito ocupados com o trabalho, por isso ficaram adiando o casamento, e também porque Barbara, que é perfeccionista, queria ter tempo para organizar todos os detalhes do seu grande dia.

“Eu não posso acreditar que o dia finalmente chegou e que nós somos ‘marido e mulher’. Foi uma maratona de noivado. Eu nunca duvidei que isso fosse acontecer”. disse Barbara ao jornal Daily Mirror.

Barbara se aposentou no ano passado e decidiu perguntar a Ivan se estava na hora de ela preparar o casamento pra valer, e então ele disse que sim. Depois de 28 anos de organização, haja detalhe!

O casal, que está em lua de mel, se conheceu na Unidade de Terapia intensiva do Hospital Royal Bompton (Londres, Inglaterra) em 1981. Ivan e Barbara moram juntos desde 1983!

Eu estou há apenas 4 anos e alguns meses namorando, e já andam me falando de casamento que devo me casar. Gostei do jeito desse casal ai ehehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus