Ads Top

Se casaram depois de 28 anos de noivado

casamento

Seus olhares se cruzaram pela primeira vez quando trabalhavam em um hospital, e não é preciso dizer que eles foram muito pacientes.

Ivan Brown, 63, e sua noiva Barbara Furlonger, 55, finalmente se casaram, depois de ficarem enrolando o noivado por 28 anos!

Eles estavam muito ocupados com o trabalho, por isso ficaram adiando o casamento, e também porque Barbara, que é perfeccionista, queria ter tempo para organizar todos os detalhes do seu grande dia.

“Eu não posso acreditar que o dia finalmente chegou e que nós somos ‘marido e mulher’. Foi uma maratona de noivado. Eu nunca duvidei que isso fosse acontecer”. disse Barbara ao jornal Daily Mirror.

Barbara se aposentou no ano passado e decidiu perguntar a Ivan se estava na hora de ela preparar o casamento pra valer, e então ele disse que sim. Depois de 28 anos de organização, haja detalhe!

O casal, que está em lua de mel, se conheceu na Unidade de Terapia intensiva do Hospital Royal Bompton (Londres, Inglaterra) em 1981. Ivan e Barbara moram juntos desde 1983!

Eu estou há apenas 4 anos e alguns meses namorando, e já andam me falando de casamento que devo me casar. Gostei do jeito desse casal ai ehehehe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.