Hitman: Absolution

Hitman Absolution

Após muito tempo de espera e angustia, novas missões para Hitman (Agente 47) foram dadas. Dessa vez o nome do jogo é Hitman: Absolution, e certamente uma das surpresas da E3 deste ano. Confesso que eu não esperava de maneira alguma essa divulgação nesta E3, afinal, em nenhum momento ouvi nenhum comentário sequer sobre uma continuação tão próxima assim para o jogo Hitman.

Na apresentação em Los Angeles foi possível ver o estado atual de Hitman: Absolution pela primeira vez. Foi mostrado o novo motor de jogo, Glacier 2, que está sendo usado apenas em Hitman: Absolution. Este motor de jogo fornece cenários detalhados, ambientes ricos em pormenores e um sistema de iluminação e sonoro de ficar bobo. Acima de tudo a equipe de produção quis garantir que Hitman: Absolution continua sendo um Hitman, letal, amplo e onde é possível avançar com alguma liberdade de escolha, como cumprir os objetivos e desafios apresentados.

A demo apresentada decorria de noite, dentro de uma biblioteca antiga na cidade de Chicago. Tudo começa com um homem sendo atirado por uma janela, e quem seria o seu assassino? Claro, Agent 47 que aparece como gato saído das sombras. Mas a polícia chega ao local e cerca todos os cantos e saídas. O nosso objetivo é sair da casa, custe o que custar. Podemos optar por uma atitude mais furtiva, como apagar as luzes, saltar de proteção e neutralizar silenciosamente os polícias um a um. Lá fora chove torrencialmente criando um efeito um tanto tenebroso em toda a cena.

Ao que tudo indica, Hitman Absolution será lançado logo no mês que vem, precisamente no dia 06 de Julho de 2011 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus