Metal Gear Solid para XBOX 360

MGS

Isso mesmo, finalmente meus pedidos foram atendidos. Uma espécie de Remake será lançada para o XBOX 360.

O pacote inclui versões de alta definição de Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e Metal Gear Solid: Peace Walker, até então formalmente exclusivo para PSP. Hideo Kojima confirmou que ele está em fase de planejamento para o “Próximo Metal Gear Solid Experience”.

Falando sobre o motor para o seu próximo jogo – chamado de “The Fox Engine”. Este novo motor é multiplataforma para futuros títulos. Kojima espera que os futuros jogos poderão ser usado em multiplataforma, mas para a tristeza de muitos, a plataforma PC não foi incluida.

O demo do The Fox Engine parecia muito impressionante. Exibindo folhagem realista e caminhos de terra, mas Kojima salientou que o motor não está usando seu poder final para seu próximo jogo.

O que foi mostrado era apenas uma demonstração técnica. Teremos cobertura completa da Konami E3 Press Event ainda esta semana. Conte com o Metal Gear Solid collection HD que será lançando no mês de Novembro para XBOX 360!

É uma pena que o Metal Gear Solid não tenha sido incluido no pacote, poderia até mesmo ser o Twin Snakes (para Game Cube), não seria nada mal. Mas Snake Eater está incluso, então nada de reclamações!original_picSerá também lançado outro pacote, mas este só para 2012. Trata-se do pacote Zone of the Enders, que contará com os dois títulos da série.

Para quem não conheceu, Zone of the Enders, também conhecido como Zoe, foi desenvolvido e publicado pela Konami em 2001 para o PlayStation 2. Foi produzido, e está intimamente associada a Hideo Kojima. O jogo é baseado no combate mecha. As mechas foram desenhados por Yoji Shinkawa, também o caráter mecânico e designer de Metal Gear Solid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition