Música para Android pelo 4shared Music

android 4shared Music for Android v1.01 is now available
No dia 24 de maio, o serviço do 4 Shared, o 4shared Music, um aplicativo exclusivo para o Android, foi atualizado recentemente. A nova versão inclui uma interface mais bonita, novo, playlists conveniente e muito mais!

4shared Music permite que os usuários tenham acesso imediato a todos os arquivos de música hospedada nos servidores 4shared. Esta aplicação permite streaming de música online, utilizando a pesquisa integrada, adicionar faixas à lista de arquivos favoritos e etc.

android2 4shared Music for Android v1.01 is now available
A chegada do original 4shared Music para o Android foi recebido surpreendentemente entusiasmado por um punhado de sites orientados para o Android. No entanto, há sempre um espaço para coisas novas. A nova versão tem uma leve interface, que vai tornar o processo de navegação, música ainda mais confortável!

android3 4shared Music for Android v1.01 is now available
As próximas versões do 4shared Music para o Android será para vários idiomas, por isso deve ser uma boa notícia para os usuários que não falam Inglês. Se você tem alguma idéia sobre outros recursos que você gostaria de ver - não hesitem em deixar seus comentários no Android Market !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus