Ads Top

Nova atualização do XBOX 360, traz problemas para alguns usuários

xbox_slim

Uma atualização de sistema da Microsoft para o console Xbox 360, lançada esta semana, fez com que alguns usuários do videogame relatassem problemas no funcionamento de jogos. A atualização faz com que o aparelho se torne compatível com um novo modelo de discos que serão usados nos próximos games, chamado de XGD3, que adiciona 1 GB a mais de espaço e impede a utilização de jogos piratas. Alguns usuários relataram que após fazer a atualização, os jogos em disco atuais não funcionaram mais.

A Microsoft Brasil disse, em comunicado, que "tem conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo" e que "esse problema se manifesta com frases na tela, como 'disco ilegível' ou 'disco não suportado'".

Nos Estados Unidos, a Microsoft irá trocar os consoles de usuários que relatarem problemas. No Brasil, a empresa afirma que ainda não tem relatos de jogadores com a falha, talvez seja porque a maioria dos usuários brasileiros nem podem reclamar (XBOX 360 desbloqueado).

Confira o comunicado da Microsoft.

"Na sequência de uma recente atualização do nosso software do sistema, tivemos o conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo. Esse problema se manifesta com frases na tela, como "disco ilegível" ou "disco não suportado". Nós também detectamos esse problema por meio da Xbox LIVE e proativamente chegando a clientes que podem ser impactados a trocarem seus consoles. Qualquer proprietários de Xbox 360 que estiver recebendo esse erro devem nos contatar em www.xbox.com/support/contact para que possamos verificar se o console foi impactado."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.